Dr Fernando Sebastianes

Dr Fernando M. Sebastianes nasceu em Piracicaba (SP) em 1979. Aos 17 anos ingressou na Faculdade de Medicina da USP, concluindo-a aos 23 anos. Aos 25 anos concluiu a residência médica em clínica geral e aos 27 anos concluiu a residência médica em endocrinologia e metabologia, ambas no Hospital das Clínicas da USP. Tem o Título de Especialista da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM). Aos 31 anos concluiu seu Doutorado em Endocrinologia na USP. Atualmente atende em consultório próprio em Piracicaba e é docente da Faculdade de Medicina da Universidade Anhembi Morumbi (UAM), unidade Piracicaba.

 

Dr. Fernando Sebastianes

 

Experiente nas principais áreas da endocrinologia:

Doenças tireoidianas - entre 2007 e 2011, realizou doutorado cujo tema foi avaliação de pacientes com nódulos de tireóide, publicando estudos na área e ministrando aulas em congressos.

Obesidade - trabalhou por 7 anos como médico na Clínica Bariátrica, adquirindo ampla experiência em tratamento de pacientes com obesidade e no pré e pós-operatório de cirurgia bariátrica. Foi ainda revisor da revista Obesity Surgery, periódico científico internacional que publica estudos relacionados à obesidade, de 2011 a 2018.

Diabetes mellitus - foi médico no Centro de Atenção às Doenças Metabólicas (CADME) em Piracicaba (SP), cujo foco é tratar pacientes com diabetes de difícil controle. Foi coordenador municipal do tratamento de Hipertensão e Diabetes no SUS em Piracicaba (SP) de 2007 a 2010. Foi colaborador de consensos médicos na área. Tem uma ampla gama de pacientes com diabetes, em tratamento com bomba de insulina, insulina injetável, medicamentos e dieta e exercício.

Valor. Cuidado de qualidade. Conveniência.

Endocrinologia Metabologia

(19)3375-7566 
  • w-facebook
  • w-blogger

Segunda - Sexta      

08:00 - 18:00